Iniciando....

Olá,

Meu nome é Heloina, sempre fui viciada em bijus, era uma compradora compulsiva, até que um dia vendo alguns brincos quebrados, faltando uma pedrinha aqui, outra ali, resolvi visitar uma daquelas lojas que vendem peças para montagem de bijuterias, (a fim de tentar consertar tais peças) e com o que me deparo: com um universo fascinante, universo este que nunca mais saiu da minha vida, no inicio tomei um curso básico, para aprender como utilizar as ferramentas necessárias para construir as peças. Mas nesse mundo tão espetacular das bijus a criatividade e a inspiração fluem, as pesquisas nunca devem ser deixadas de lado, eu me apaixono mais cada dia por esse universo fantástico.

Por isso resolvi criar este blog, para mostrar tudo o que faço, dar dicas e muito mais.

Espero que gostem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A escolha certa da jóia ou bijuteria: pingente e colar

A escolha certa da jóia ou bijuteria: anel e mãos